quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Baixar desenhos do Canal Futura (Download)

E é com  muito orgulho que eu anuncio que o nosso blog de downloads está de volta. O objetivo é compartilhar os desenhos que fizeram parte da nossa infância no Canal Futura. Aqui, você poderá baixar episódios de Corduroy, Sagwa, Madeline, As trigêmeas e A Bruxa Onilda.

Baixar Corduroy todos os episódios completos e dublados:

   01. Perdido no metrô
   02. Subindo e descendo
   03. Boa noite Corduroy
   04. A mentira tem perna curta
   05. Sorvete no inverno
   06. A correspondência especial
   07. Limpando o parque
   08. Aprendendo a gostar de música
   09. Velejando no lago
   10. Precisa-se de ajudante
   11. Empinando pipa
   12. 1+1=2
   13. O botão
   14. Noite em claro
15. Dor de dente
16. Medo de mudanças
17. Fazendo arte
18. Dia quente na cidade
19. O seu, meu e o nosso
20. Diga X
21. Um, dois, patinar
22. Apelidos
23. Super supermercado
24. A festa surpresa do Corduroy
25. Achado não é roubado
26. Corduroy e os livros



      Você também pode assistir aos episódios no Youtube clicando aqui: Corduroy




                     

Baixar Sagwa, a gatinha siamesa todos os episódios completos e dublados:

   01. Gato e rato
   02. Adeus, miau
   03. Tung, o grilo cantor
   04. Preso por um fio
   05. Sheegwa e a nevasca
   06. Sagwa e a tartaruga
   07. Sagwa e seu morcego da sorte
   08. Correria
   09. Gatos de classe
   10. As falhas no pêlo
   11. A princesa Sheegwa
   12. O ladrão
   13. A ópera do beco
   14. A boa ação de Sagwa
15. Gatos acrobatas
16. Os gatos ciganos
17. Gatos nobres
18. Ópera cômica
19. Gatinhos medrosos
20. O mandarim perde o seu posto
21. As leis da Sagwa
22. O canto do cisne
23. O cão que queria ser rei
24. O queijo fedido
25. A dor de dente
26. Fufu e o pombo
27. A corrida do festival da colheita
28. A nova roupa do mandarim
29. Pandamônio
30. Festival de lanternas
31. O horóscopo chinês
32. Mestre em errar
33. O dia do casamento
34. Arrumação de ano novo
35. Tudo tem seu tempo
36. O clube dos exploradores
37. Chá para dois
38. Gente nova na cozinha
39. As três graças
40. Já crescida
41. Djiu-Hen tem saudade de casa
42. Que sorte ser morcego 

43. E ação...
44. O vôo da lua cheia
45. Paciente quase perfeito
46. Caçadores de tesouros
47. Ba-Do e o festival da lanterna
48. O valente Dongwa
49. O melhor amigo do Dongwa
50. Dongwa, o marinheiro
51. Inventado por engano
52. A coleira do tempo
53. Pássaros, abelhas e bichos da seda
54. O rei das pulgas
55. O precioso presente
56. O segredo de Shei-Hu
57. O desaparecimento
58. Para o alto e avante
59. Morcego esperto
60. Gatinha de luxo
61. Sob a luz da lua
62. Os quatro dragões
63. O boato
64. O coelho
65. Competição
66. Grandes bolas de fogo
67. A babá
68. O jogo dos nomes
69. A lenda do peixe-gato
70. O favorito
71. Noites de pirilampos
72. Resfriado
73. Muito próximo
74. Achados e perdidos
75. A irmã
76. A volta do rato
77. Cha-Siu, o gato cão
78. O gato e o vento
79. A coloração do pêlo de Sagwa (parte 1)
80. A coloração do pêlo de Sagwa (parte 2)
     

                 
       Você também pode assistir aos episódios no Youtube clicando aqui: Sagwa










Baixar episódios de A Bruxa Onilda dublados:

  01. A bruxa jurássica
  02. A festa maior
  03. A Hora da verdade
  04. A madrinha
  05. A múmia
  06. A rainha do ciclismo da França
  07. A viagem espacial














Baixar Madeline todos os episódios completos e dublados:

01. Madeline e os 40 ladrões:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

02. Madeline e o concurso para cachorros:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

03. Madeline e o chapéu de Bon-Bon:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3
04. Madeline e a casa nova:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

05. Madeline e o astro de futebol:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

06. Madeline e a fábrica de brinquedos:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

07. Madeline na escola de culinária:
  Parte 1   Parte 2    Parte 3

08. Madeline no balé:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

09. Madeline e a cadela cantora:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

10. Madeline e as férias de inverno:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

11. Madeline em Hollywood:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

12. Madeline e os piratas:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

13. Uma festa de aniversário no zoológico:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

14. A festa a fantasia de Madeline:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

15. Madeline e as aulas de música:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

16. Os garotos sem educação:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

17. Madeline e o sumiço do palhaço:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

18. Madeline e o papagaio falante:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

19. Madeline no Louvre:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

20. Madeline em Nova York:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

21. Madeline e a coroa perdida:
  Parte 1   Parte2   Parte 3

22. Madeline no expresso do oriente:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

23. Madeline e o osso de dinossauro:
  Parte 1   Parte 2  Parte 3

24. Madeline e o tapete mágico:
  Parte 1  Parte 2   Parte 3

25. Madeline e a caça ao tesouro:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

26. Madeline e a múmia:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

27. Madeline e a escola de detetives:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

28. Madeline e o corcunda de Notre Dame:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

29. Madeline e o queijo fedido:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

30. Madeline e o projeto de ciências:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

31. Madeline e a casa mal assombrada:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

32. Madeline no velho oeste:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

33. As férias de Madeline com o Sr. Grump:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

34. Madeline em Versalhes:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

35. Madeline no hotel Riche:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3


36. Madeline e as marionetes:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

37. Madeline patinando no gelo fino:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

38. Madeline e os gigantes:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

39. Madeline e o mundo da moda:
  Parte 1   Parte 2  Parte 3

40. O dia das bruxas de Madeline:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

41. Madeline e a dona aranha:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

42. Os modos da Madeline:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

43. Madeline e a mentirinha:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

44. Madeline e os ciúmes da Genevieve:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

45. Madeline no mercado das pulgas:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

46. Madeline e a menina nova:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

47. Madeline e as panelinhas do cancã:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

48. Madeline e a amiga exibida:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

49. Madeline e a fábrica de perfume:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

50. Madeline em Cannes:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

51. Madeline na torre Eiffel:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

52. Madeline e o casamento:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

53. Madeline no safari:
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

 54. Madeline no palco
  Parte 1   Parte 2   Parte 3

 55. Madeline a festa do chá:
  Parte 1  Parte 2  Parte 3






Baixar As Trigêmeas todos os episódios completos e dublados:



  01. A bela adormecida
  02. Atlântida
  03. Branca de neve
  04. Robinson Crusoé

















Estamos postando os episódios de Teca na TV (Versões 2000-2004) no youtube, acompanhe: Clique aqui.
                                                                      Obrigado e volte sempre!

107 comentários:

  1. Boa noite. Gostei muito da iniciativa de colocar estes vídeos disponíveis para assistir e baixar! Estou muito feliz com isso! Eu estava procurando os episódios do Corduroy há muito tempo! Muito obrigado por disponibilizar esses vídeos! Todos esses desenhos fizeram parte da minha infância! Eu gostaria de saber se você tem episódios do desenho Rupert. Esse é o meu desenho preferido! Na internet só tem alguns episódios. Se você tiver, por favor, tente postar no site. Gosto muito de assistir desenhos como esses porque eles me fazem lembrar da minha infância! Por favor, continue colocando mais vídeos!!! Assistirei todos eles!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem viu queria muito ver todos desenhos da cultura,rupert,artur,os camundos aventureiros,sagwa,os 7 monstrinhos ,madelaine,a bruxa onilda,callio,Doug,entre outros

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tbm assistia historinhas de dragões

      Excluir
    2. Historinhas de Dragões, ainda vamos postar. Não temos previsão! Mas você pode assistir alguns episódios no canal do YouTube "Historinhas de Dragões".

      Excluir
  3. Boa noite. Voces só tem esses três episódios das trigêmeas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Não, temos todos os episódios. Iremos postar no canal do YouTube "Infância nota 10".

      Abraços :)

      Excluir
    2. tem desenho patinho feio que passava na futura? não acho esse desenho em lugar nenhum

      Excluir
  4. Por favor você teria como postar videos do Patinho Feio? adorava olhar esse desenho na infancia ficaria muito grata em poder reviver meus tempos de criança,

    ResponderExcluir
  5. Estou EXTREMAMENTE FELIZ com esse conteúdo!
    Ficarei feliz em ajuda-ló fazendo as capas de DVD pra todos esses desenhos, e uma arte grafica pro seu canal, blog etc... Como forma de agradecimento, daí além de baixar as pessoas também terão as capas de Dvds, entre em contato comigo : Facebook: Luis Sivan, Instagram: @luisperryrick,, e-mail: arkivo.mi@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. voces vão colocar JUANITO JONES E UNIVERSO BLASTER ????!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o desenho do patinho feio era um dos o mais emocionantes alguem tem os episódios, por que é raro encontrar triste.

    ResponderExcluir
  8. coloquem o magico de oz e historinhas de dragões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser baixar o Magico de OZ , Historinhas de Dragões , As Trigêmeas , Sagwa a gatinha Siamesa Cordury e Madeline vai nesse link http://idroca.blogspot.com/2015/04/desenhos.html

      Excluir
  9. Eu vim aqui agradecer ao site ,pois a anos procuro alguns desenhos especificos,Sagwa e DRagon Tales,sempre foram prioridades para mim,e aqui pude encontrar minha sagwa,apesar dos episódio estarem fora de ordem,e algo que irei reorganizar tranquilamente,pois o mais dificil era obtê-los ,lembro quépoca gravei alguns episodios em Vhs,mas as fitas foram destruida em mudanças de residencia,mas finalmente ,FINALMENTE tenho a sagwa ,e gostei da ideia de voces terem separados historias,pois sempre contavam duas historias,com exeção do episódio piloto, da coloração dos pelos, que aqui esta colocado no fim, mas obrigado de coração sucesso a todos, agora ,vou embusca do Dragon tales, historinhas de dragões, que eu achei em outro site,thanks^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem ainda os episódios da Sagwa se tiver compartilha com a gente pós os links dos episódios do site tecanatv2004 está fora do ar e eu gostaria de pode baixar

      Excluir
    2. ola vc tem todos episodios de corduroy,historianhas de dragoes,madeline, as trigemeias e bruxa onilda para me mandar meu email é esse tayn2016@hotmail.com

      Excluir
  10. Cadê o patinho feio? Poderiam postar?

    ResponderExcluir
  11. o que ouve com os vídeos da Bruxa Onilda que não ta pegando mais no mega tem como disponibilizar os episódios no google drive se possivel coloque todos os que vocês tiverem

    ResponderExcluir
  12. Reposta os da Bruxa Onilda por favor!!!
    e se tiver do Patinho Feio e Universo Blaster eu ficaria MUITO grato

    ResponderExcluir
  13. Eu QUERO o patinho feio gente por favor ��������������

    ResponderExcluir
  14. O patinho feio faz um tempao to atraz desse desenho

    ResponderExcluir
  15. Faça-me um favor de mandar mais videos da série As Trigêmeas e do meu desenho favorito A Bruxa Onilda para eu matar saudades deles que fizeram parte quando eu era infanto juvenil.

    ResponderExcluir
  16. Por favor por gentileza, atende meu pedido por favor. Os episódios de Corduroy não está ativo, devido aos direitos autorais. Apenas o Episódio 01 perdido no metro que está baixando!

    ResponderExcluir
  17. so da pra baixar o primeiro episodio de cada desenho

    ResponderExcluir
  18. Galera, por favor alguem sabe onde posso baixar os vídeos de corduroy? aqui não está baixando, apenas o episódio 01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho os episódios de corduroy eu passo o link para você Cláudio se você tive os episódios de Sagwa ou Madeline

      Excluir
    2. Passa os episódios de Corduroy, por favor. Não tenho nenhum pra te dar ;-;

      Excluir
  19. Alguém conseguiu o patinho feio era o melhor desenho queria muito ele...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Alguém conseguiu os episódios do patinho feio?

    ResponderExcluir
  22. to procurando o patinho feio caso eu enccontre postarei aqu o site

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Qual o seu link para você passar o Corduroy a meu email que é esse aqui: https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Já tentei mais não consigo muito menos tentar fazer o download de corduroy para isso deve baixar o aplicativo mais o computador não aceita.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. Boa noite, por favor arrumem o link da Madeline no Mega , há muito tempo procuro por esse desenho fantástico, obrigado..

    ResponderExcluir
  26. Oi gente! Estarei renovando todos os links em breve! Tenham paciência!! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem os episódios do Patinho Feio

      Excluir
    2. VC TEM OS EPSODIOS DE JUANITO JONES E UNIVERSO BLASTER ? 😐🥺🥺🥺🥺🥺🥺

      Excluir
    3. queria dar madeline para uma menininha se conseguir upar Obrigado ♥

      Excluir
    4. Corduroy, por favor! ;-------;

      Excluir
    5. em Tico vai nesse site que eles talvez tem os episódios de Corduroy http://idroca.blogspot.com/2015/04/desenhos.html

      Excluir
  27. Patinho feio alguém conseguiu os episódios?

    ResponderExcluir
  28. A fantástica aventuras do patinho feio ?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, tô aguardando o conserto dos link´s, Madeline foreverrrr, valeu.

    ResponderExcluir
  30. Consertem os links, é um ótimo conteúdo, especialmente Madeline pois não tem todos disponíveis no YouTube!

    ResponderExcluir
  31. Coloca todos os episódios dublados de Juanito Jones, por favor

    ResponderExcluir
  32. Os eps dublados de juanito jones pfvr🥺

    ResponderExcluir
  33. ola pessoal, consegui todos os episodios de juanito, universo blaster, patinho feio e teca na tv antigo quem quiser me manda e-mail (passei de fita pra dvd mais de 50 fitas) um beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade os da teca na tv estão faltando 12 episodios, quem tiver por favor entre em contato.

      Excluir
    2. Como vc poderia passar os episódios do patinho feio ?

      Excluir
    3. Pretende postar aqui ou em outro lugar ?

      Excluir
    4. Oi qual e o seu email vc pode me mandar os episódios de juanito jones o patinho feio universo blaster e teca na tv

      Excluir
    5. Envia pro meu é aslan.groovy26@gmail.com, faz anos que procuro essas séries da tv cultura pra assistir.

      Excluir
    6. Oi Ricardo Envia para o meu EMAIL alexsandrofcabral@gmail.com ; todos os episodios de juanito, universo blaster, patinho feio e Madeline

      Excluir
    7. henriquecontareservach@gmail.com

      Se puder mandar, muita vontade de rever esses desenhos...

      Excluir
    8. Olá, poderia passar do Juanito Jones? e-mail joana.lehnen28@hotmail.com

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Me envia, por favor!!
      Meu e-mail é josevictor-lima@hotmail.com

      Excluir
    11. Alguém já teve alguma resposta sobre os episódios do patinho feio ?

      Excluir
    12. acho que ele não vai responder ninguém e não vai postar nada e nem enviar por email os episódios do Patinho feio entre os outros desenhos do canal futura que ele tem o que ele quer e ter bastante visualizações e comentários

      Excluir
    13. olá queria os episódios do patinho feio pode me mandar meu email: rafafelinto102@gmail.com

      Excluir
    14. Por favor, me envia os episódios do patinho feio e da bruxa Onilda, se tiver e puder. Meu e-mail é emersonnunes.siueg@gmail.com. Agradeço infinitamente.

      Excluir
    15. Se puder compartilhar link comigo, gostaria dos 7 monstrinhos, Madeline, Onilda e o patinho feio. Meu email: vicsousa332@gmail.com
      Desde já grato pela atenção 😉

      Excluir
    16. ME INTESSE POR PATINHO FEIO. MEU EMAIL: gilfagnascimento@hotmail.com

      Excluir
    17. manda pra mim todos os desenhos do canal futura por favor meu email é esse tayn2016@hotmail.com ou coloca tudo no google drive para agente poder baixar eu quero muito o patinho feio, sagwa,madeline,univerrso blaster,o magico de oz , a bruxa unilda,as trigemeas,capitao planeta,corduroy,franklin,historinhas de dragoes,juanitos jones,timoty vai a escola,cyberchase,os 7 monstrinhos por favor velho vc é a unica pessoa que tem nao custa nada criar um canal no youtube ou disponibilizar os desenhos

      Excluir
  34. posto aqui mesmo quem quiser ja pega tambem...

    ResponderExcluir
  35. https://mega.nz/file/I7Y1AAzA#V2dLYAMrvoOUdrwik1_582ZN4BJ59cBZc9QTZXFGYS4

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Oi queria muito os da bruxa onilda é não está mas disponível poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  38. Quem tiver os eps do patinho feio me avisa no meu wpp 34 9 97727010 !!

    ResponderExcluir
  39. MANO.. OBG POR EXISTIR.. ESSE SITE É DE MAIS

    ResponderExcluir
  40. Gente vou atualizar esses links quebrados, vai demorar um pouco, peço a compreensão de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um grupo ( canal) no telegram. E posta lá. É bem melhor. (95)984058151

      Excluir
  41. quando fazer faz uma nova postagem com os links atualizado.

    ResponderExcluir
  42. Pode compartilhar O Patinho Feio e a Bruxa Onilda? Meu e-mail é emersonnunes.siueg@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá me envia o patinho feio por favor.
    E-mail valeriamartins5.vm@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. a bruxa Onilda não esta mais no mega .poderia posta novamente ,obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, quem possuir os episódios do patinho feio, por favor me envie, podemos combinar um preço, e-mail: vytobezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Ricardo, porque não reposta esses desenhos do Futura e compartilha de maneira inédita com a gente o Patinho Feio e Juanito Jones? Vi seu comentário acima dizendo que tem. Sua idéia no início era excelente, quando não haviam desenhos do Futura na internet, em meados de 2013. Você postou e gravou todos eles, com a ajuda de um pessoal. Mas com o tempo, percebi que você abandonou o projeto e sumiu do mapa. Eu entendo que há um trabalho por trás de tudo. Ripar, editar, renderizar, etc... Mas não seria justo pedir uma ajuda monetária da galera pra ressarcir os gastos e compartilhar? Garanto que há um pessoal que se interessa. São animações belíssimas, que eu e várias pessoas queremos muito rever, mas que infelizmente estão por baixo dos panos, aí nas mãos de poucos colecionadores. Pra você ter idéia, tem um tal de "Professor Pedro", está pedindo 17 mil reais por todos os episódios do Patinho Feio. Um absurdo, pois ninguém tem condições de desembolsar isso em um desenho. O Lucas Cassaro, seu amigo, também é outro. Tem o longa animado "Heidi", que também passou no Futura, mas não quer nem vender a valor nenhum. Sinceramente eu não entendo isso. Porque se apegar tanto a guardar pra si e não compartilhar? Nem que seja através de vendas. São produções que foram feitas pra fazer a alegria das pessoas e não pra ficarem arquivadas. Já está na hora de reviver tudo isso, pois já faz cerca de uma década que o Futura parou de passar desenhos. Provável que você não irá responder, mas se tiver interesse, me contate que vou reunir um galera e nem que seja, fazer uma vaquinha. Sendo por um valor justo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no Whatsapp quem quiser fazer uma vaquinhabpra comprar os episodios da Bruxa Onilda de colecionador ele tá pedindo 500 pratas mas se cada um dê 5 a gente consegue 21972191954

      Excluir
    2. Pessoas como essas que faz um desserviço para a humanidade, onde a internet possibilita a gente ter acesso a coisas que alegraram nosso passado e poderia vim alegrar as futuras gerações e mostrarmos até pros nosso filhos, uma pessoa prefere ser individualista e morrer com algo na mão que não vai trazer nenhum beneficio próprio só pra ele, além de um egoísmo absurdo.

      Excluir
  48. Volta postar Madeline, os links não funcionam mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/drive/folders/1f0wmLW8xMhzjp-ZylyoV63GFZDH4mFvk

      Excluir
    2. Teria os desenhos Corduroy e Sagwa em links atuais pra baixar?

      Excluir
    3. vc tem corduroy e historinhas de dragoes para disponibizar alem de outros do canal futura queria muito completo ? meu email é esse tayn2016@hotmail.com

      Excluir
  49. Volta a postar Corduroy, os links não funcionam mais...

    ResponderExcluir
  50. alguem tem os desenhos completos de corduroy , o patinho feio e historinhas de dragoes , universo blaster ,madeline , os 7 monstrinhos para passar pra mim ??

    ResponderExcluir